Futebol Santo Antão Sul


A Académica do Porto Novo goleou sábado, 10, a Sanjonense, por 7-0, em jogo da sexta jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão – Sul, reforçando, assim, a liderança na prova, agora com 18 pontos.


A Académica do Porto Novo recebe hoje o Sanjoanense, em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta do campeonato regional de futebol em Santo Antão –  Sul.



A Académica do Porto Novo recebe, esta sexta-feira, o Marítimo, em jogo que abre a quinta jornada, a última da primeira volta, do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.


O Club Sport Marítimo da Madeira, Portugal, lamentou, hoje, a morte de António Maurício Duarte que, desde 2008, presidia ao Marítimo do Porto Novo, Cabo Verde, dois clubes que possuem relações de amizade e cooperação, desde 1997.


A Académica do Porto Novo goleou, sábado, o Sanjoanense, por 5-0, em jogo que fechou a quarta jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul, consolidando assim a sua liderança na prova, com 12 pontos.


A Associação Académica do Porto Novo está nas meias-finais da taça Porto Novo, ao derrotar, este sábado, o Inter, por 4-0, num jogo em que o avançado Xolote esteve em destaque, ao marcar dois golos.


O jogo que coloca frente à frente as equipas do Marítimo e Sporting abre, esta sexta-feira, a quarta jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.


O Sporting do Porto Novo venceu, sábado, 27, o Inter por 2-0, em jogo a contar para quinta jornada do  campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul, conservando, assim, a segunda posição na tabela classificativa.


A vitória da Académica (3-0) frente à Fiorentina foi o destaque da terceira jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul, marcada ainda pelo triunfo, pelo mesmo resultado, do Marítimo diante do Inter.

 
A Académica do Porto Novo aplicou, esta sexta-feira, uma goleada das antigas ao Marítimo (8-2), em jogo que abriu a 5ª jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão-Sul.


 
O campo de futebol de Chã de Morte, em Ribeira das Patas, Porto Novo, poderá receber, a partir da próxima temporada, competições oficiais, após receber obras de ampliação e relva sintética, num projecto a rondar os 15.000 contos.