Futebol Santo Antão Sul



A equipa da Associação Académica do Porto Novo voltou a conquistar o título de campeão regional de Santo Antão Sul, a uma jornada do término do campeonato regional local.


Lajedos venceu, sábado, o Inter, por 1-0, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato regional de Santo Antão - Sul, triunfo que permitiu a equipa "laranja" encurtar a distância em relação à Académica.


A Académica do Porto Novo goleou, sábado, o Sporting, por 8-2, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul, assumindo, assim, o comando isolado da competição.


A Académica do Porto Novo venceu, este sábado, o Sanjoanense, por 3-0, no jogo grande da décima primeira jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.

 
O campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul é reatado este fim-de-semana, com a disputa da nona jornada, depois de mais uma paragem, desta feita para dar lugar à primeira eliminatória da taça Porto Novo.


O desafio entre a Académica e o Sanjoanense, agendado para sábado, é o jogo cartaz da décima primeira jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul, que se disputa este fim-de-semana.



O Sanjonense impôs, este domingo, no Estádio Municipal do Porto Novo, uma goleada de 7 a 2 ao Sporting, no fecho da oitava jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul.


A Académica do Porto Novo cilindrou hoje o Inter por 8-1, em jogo que encerrou a décima jornada do campeonato de futebol de Santo Antão Sul, e reassume a liderança isolada da prova, agora com 25 pontos.


A Associação Académica do Porto Novo goleou, este sábado, o Inter, por 8-0,em jogo de abertura da sétima jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul.





A Fiorentina ganhou, este domingo, ao Santo André, por 3-2, em jogo que encerrou a nona jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul.



O jogo Académica/Inter abre, este sábado, a sétima e última jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul, em que os candidatos ao titulo têm tarefas aparentemente facilitadas.