A equipa do Solpontense venceu a União Desportiva de Janela por 5-2 e continua a recuperar posições na tabela classificativa, agora no terceiro lugar com 14 pontos, menos oito que o líder Santo Crucifixo.


A actual classificação do Solpontense depende do resultado do jogo de domingo entre o Torreense e o Sinagoga tendo em conta que, em caso de vitória, o Sinagoga volta a subir para o terceiro lugar e o Solpontense baixa para a quarta posição, embora se mantenha na primeira metade da tabela.
O Solpontense entrou a marcar com Nuno a abrir o activo logo aos 25 segundos de jogo e aos dois minutos já vencia por 2-0, com golo de Dadata que viria a bisar aos 77 minutos. Pitú (38 minutos) e Tita (43 minutos) marcaram os outros golos do Solpontense, enquanto para a UD Janela marcaram Dany (65 minutos) e Tchóck (81 minutos).
No primeiro jogo da tarde de hoje o Paulense e o Foguetões empataram (1-1), com golos de Ivan (38 minutos), para o Foguetões, e de Elby (47 minutos), para o Paulense.
A nona jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte fica completa no domingo com a realização dos jogos Rosariense – Santo Crucifixo e Torreense – Sinagoga.
HF/CP
Inforpress