A goleada, por 6-0, imposta pelo Santo Crucifixo ao Sinagoga e vitória, por 3-2, do Torreense frente ao Paulense marcaram, este fim-de-semana, a primeira jornada do torneio de abertura em Santo Antão – Norte.


No sábado, no jogo inaugural da prova, a equipa de Santo Crucifixo impôs uma goleada das antigas (6-0) ao Sinagoga, que regressou às competições oficiais nessa região, depois da ausência durante a temporada passada.
Ainda no sábado, a contar para o grupo A do torneio de abertura, o Torreense, da Ribeira da Torre, que, até agora, competia na segunda divisão nesta região desportiva, recebeu e venceu o histórico Paulense, por 3-2, estreando-se, assim, entre os “grandes” com uma vitória.
No domingo, a contar para o grupo B da competição, o Solpontense empatou, sem golos, com Janela e o Rosariense venceu o Foguetões, por 1-0.
No grupo A, o Santo Crucifixo e o Torrense têm três pontos cada, enquanto no grupo B o Rosariense lidera com três pontos.
Na próxima jornada, no grupo A, o Santo Crucifixo recebe o Torrense e o Sinagoga joga com Paulense e, no grupo B, Janela recebe o Rosariense e Foguetões defronta o Solpontense.
Inforpress