A equipa do Rosariense fechou a sua participação no campeonato regional de futebol de Santo Antão norte com uma goleada (6-0) sobre o Paulense, no jogo que encerrou, hoje, a competição regional da modalidade.


A goleada começou com o golo de Zé (20 minutos) mas contou com a participação especial de Dany que consumou um “hat-trick” (22, 53 e 70 minutos) além de Gil (33 minutos) e de Nuno (36 minutos).
Com este resultado “gordo”, o Rosariense recuperou a segunda posição na tabela classificativa, embora só precisasse de um empate para o efeito.
Com o jogo Rosariense – Paulense da tarde de hoje caiu o pano sobre o campeonato regional de Santo Antão norte, com a seguinte ordem na tabela classificativa:
1.º – Santo Crucifixo, com 27 pontos, campeão regional;
2.º – Rosariense, com 18 pontos;
3.º – Solpontense, com 16 pontos;
4.º – Foguetões, com 15 pontos;
5.º – Paulense, com 07 pontos, e;
6.º – Beira Mar, com 03 pontos, despromovido.
A formação de Janela venceu o campeonato regional da segunda divisão e garantiu a subida à primeira divisão, com 13 pontos.
Na próxima temporada prevê-se o regresso do Sinagoga que deverá juntar-se ao Torrense, ao São Pedro Apóstolo e ao despromovido Beira Mar na disputa do campeonato desse escalão, na luta pela promoção.
A época futebolística ficará concluída no próximo sábado, 30, com a disputa da final da taça regional de Santo Antão norte, entre as equipas do Santo Crucifixo e de Janela.
Inforpress