Futebol Santo Antão Norte



A equipa do Rosariense sagrou-se, hoje, vencedor do torneio de abertura da época futebolística na região norte de Santo Antão, ao vencer o Paulense por 3-0 e somar inalcançáveis 10 pontos na tabela classificativa da competição.


A equipa do Beira Mar empatou e deixou-se alcançar pelo Rosariense na liderança da tabela classificativa do Torneio de Abertura da época futebolística na região norte de Santo Antão, à quarta jornada da competição.


A equipa do Foguetões, campeã em título na região norte de Santo Antão, entrou a vencer no torneio de abertura da época futebolística na sua região desportiva (2-0) frente à formação do Beira-Mar.


A Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRNSA) ficará reforçada com cerca de 20 novos árbitros, no final de uma formação que decorre desde o início desta semana, na cidade da Ribeira Grande.


O recém-eleito presidente da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRNSA), Pedro da Luz, vai ser empossado esta sexta-feira juntamente com a equipa que com ele concorreu à eleição dos novos órgãos sociais.


A equipa do Beira Mar viu confirmada a sua liderança do torneio de abertura em futebol na região norte de Santo Antão ao beneficiar do empate entre as equipas do Santo Crucifixo e do Paulense.



A “segunda volta” da eleição dos novos órgãos sociais da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRNSA) realizada hoje, na Ribeira Grande, deu vitória ao candidato Pedro da Luz que regressa à liderança da Associação.


A equipa do Beira Mar assumiu a liderança provisória do torneio de abertura na região norte de Santo Antão ao somar, este sábado, os três pontos da vitória sobre o Solpontense por 4-1.


A equipa do Sinagoga foi despromovida à segunda divisão, em Santo Antão Norte, resultado da vitória do Paulense no protesto apresentado ao Conselho de Disciplina relativamente ao jogo da oitava jornada frente ao Santo Crucifixo.


A equipa do Santo Crucifixo goleou o Solpontense por 4-1 na segunda jornada do Torneio de Abertura da época futebolística 2018/2019, em Santo Antão Norte, e assumiu a liderança isolada da competição, com quatro pontos.


O conselho de disciplina (CD) da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRN-SA) deu razão ao Paulense no protesto apresentado contra o Santo Crucifixo, por ter alinhado um jogador de forma ilegal.