A direcção do Clube Desportivo Travadores apresenta este sábado o seu plantel de futebol para a temporada 2019/20 no Estádio da Várzea, num jogo de preparação com o Barreirense Futebol Clube, da ilha do Maio.


De acordo com uma nota da direcção encarnada, o jogo de carácter amistoso “servirá para apresentar aos sócios, simpatizantes e amigos do clube o plantel da equipa sénior masculino para a época desportiva 2019/20”, tendo em conta que Travadores reforçou o seu plantel com um lote de jogadores de renome para atacar o título.
Orientado tecnicamente pelo treinador Lito Aguiar, a equipa dos Travadores, de acordo com a sua direcção liderada por Abel Mendonça, foi constituída para devolver o título que foge há vários anos a este que é considerado dos clubes mais emblemáticos e populares do Regional de Futebol de Santiago e quiçá de Cabo Verde.
Durante a estadia do Barreirense na cidade da Praia, as direcções dos dois clubes vão assinar um protocolo de colaboração.
Este vai ser o segundo jogo de preparação entre os dois clubes, durante este defeso, já que em meados deste mês a equipa dos Travadores deslocara-se à ilha do Maio, onde os dois emblemas empataram a uma bola.
Inforpress