A equipa do Vitória vai tentar este domingo, no Estádio da Várzea, sagrar-se campeã da primeira volta do campeonato regional de Santiago Sul, defrontando a formação do Delta.


Em jogo a contar para a última jornada do primeiro turno, o Vitória com 18 pontos, terá pela frente uma formação do Delta a precisar de pontos, uma vez que ocupa a penúltima posição da tabela classificativa.
Ainda no domingo, “Os Garridos” joga com Vila Nova e o vice-líder Fiorentina, com 17 pontos, vai defrontar a Kuminidade, no Campo de Achada Grande Frente.
Esta jornada abre este sábado com o embate entre o Asa Grande e Tira Chapéu e na segunda partida o São Filipe, que está isolado na terceira posição com 14 pontos, joga com a formação do Eugénio Lima.
Na classificação, Vitória lidera com 18 pontos seguido por Fiorentina (17), Achada São Filipe (14) Eugénio Lima, Asa Grande e Kumunidade (12), Os Garridos (10) Tira Chapéu (08), Delta (05) e Vila Nova (02).
Jogos da nona jornada:
Sábado, 12:  Asa Grande Tira – Chapéu e São Filipe –  Eugénio Lima (Estádio da Várzea).
Domingo, 13: Vitória – Delta, Os Garridos – Vila Nova (Estádio da Várzea) e Kumunidade – Fiorentina (Campo de Achada Grande Frente).
Inforpess