Futebol Santiago Sul


A equipa da Académica da Praia venceu hoje, no Estádio da Várzea, a Asa Grande, por 3-1, e lidera de forma isolada o campeonato regional de  futebol de Santiago Sul.


A Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS) procedeu esta tarde a entrega de cheques no valor total de 300 mil escudos aos três campeões regionais, masculino (primeira e segunda divisão) e femininos, referente a temporada 2018/19.


O Clube Desportivo Travadores recebeu e venceu esta tarde o Barreirense da ilha do Maio por 2-0 em jogo realizado no Estádio Nacional, visando os trabalhos de preparação para a temporada 2019/20.


A equipa dos Travadores iniciou o campeonato regional de Santiago Sul com uma vitória de 3-1 sobre Unidos do Norte.


A equipa do Celtic venceu hoje no Estádio da Várzea Académica da Praia por 4-3, nas grandes penalidades e conquistou a Supertaça de Santiago Sul, competição que abre a época futebolística nesta região desportiva.


O Sporting da Praia iniciou o campeonato regional de Santiago Sul com uma goleada de 4-0 sobra a equipa estreante na prova, Asa Grande.



A direcção do Clube Desportivo Travadores apresenta este sábado o seu plantel de futebol para a temporada 2019/20 no Estádio da Várzea, num jogo de preparação com o Barreirense Futebol Clube, da ilha do Maio.


A partida entre o Sporting e Asa Grande inaugura hoje às 16:00, no Estádio da Várzea, o campeonato regional de Santiago Sul de futebol, referente à época 2019/2020.


A equipa Os Amigos venceu hoje a formação da Praia por 4-0 e junta-se ao Varanda, de Achada Santo António, na final do campeonato regional de futebol de Santiago Sul em veteranos.



Varanda sagrou-se, no sábado, campeão do campeonato regional de futebol de Santiago Sul de veteranos.


O núcleo dos Travadores USA comemorou no último sábado o 89 aniversário do clube.