Futebol Santiago Sul

A 12.ª jornada do campeonato regional de Santiago, que encerrou hoje, no Estádio da Várzea, com o triunfo do Vitória sobre o Desportivo (2-1), deixou tudo na mesma, no topo e na cauda da tabela classificativa.



Djack Spencer Pires, jogador do Boavista Futebol Clube da Praia, vai realizer testes na Europa, com o FK AS Trenčín da Eslováquia.


A Académica assumiu a liderança isolada do campeonato regional de Santiago Sul ao vencer o Boavista no “dérbi” da Praia.


A Académica  derrotou os Travadores por 3-1 no classic da 11ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul, disputado ontem, sexta-feira, dia 17, no Estádio da Várzea.



Daniel Cardoso, mais conhecido por Angula, assumiu o comando técnico do Celtic da Praia, do Regional de Futebol de Santiago Sul.


A equipa dos Travadores venceu o Sporting por 1-0 no “Derby” da capital, jogo a contar para a décima jornada do campeonato regional de Santiago Sul.


Um golo de Ró apontado a meio do segundo tempo ditou a vitória (1-0) dos Travadores frente ao Relâmpago esta tarde no Estádio da Várzea, em jogo da sétima jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul 2019/20.


O Sporting da Praia venceu Os Travadores por 5-4, no desempate por grandes penalidades,  em jogo dos oitavos-de-final da Taça da Praia, disputado ontem, dia 8, no Estádio da Várzea.


O Boavista da Praia derrotou hoje o Sporting da Praia por 2-1, em jogo da sétima jornada do regional de futebol de Santiago Sul e assegurou, provisoriamente, a segunda posição na tabela classificativa do campeonato, com 16 pontos.


A Académica da Praia venceu o Bairro por 3-0, em jogo da 9ª jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, e mantém-se na liderança isolada da prova com 23 pontos.


O Vitória venceu o Bairro por 2-1, no Estádio da Várzea, em jogo da sétima jornada do Regional de futebol de Santiago Sul, que assinala a primeira derrota dos bairrenses e o primeiro triunfo dos vitorianos.