Futebol Santiago Sul


O “derby da capital” Sporting x Travadores inaugura esta sexta-feira, na Várzea, a 17ª jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul, numa ronda na qual a Académica vai jogar a invencibilidade e liderança com o Celtic, vice-líder.


A Académica venceu o Ribeira Grande por 1-0, em jogo da 16ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul, e manteve-e firme na liderança da prova com 42 pontos.


O Boavista venceu hoje, dia 9, por 2-1 o clássico contra os  Travadores da Praia, jogo referente á 15ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul.


O Celtic garantiu um lugar nas meias-finais da Taça Praia em futebol referente à temporada 2018/19, ao golear os Travadores por 5-0, hoje no Estádio da Várzea, em jogo dos quartos de final.


O campeonato regional de futebol de Santiago Sul em sub-17, referente à temporada desportiva 2017/18, arranca este domingo, 10, com jogos distribuídos pelos campos de Pensamento, Ponta d’Água e Achada Grande Frente.


O Boavista Futebol Clube da Praia já com a próxima época no horizonte anuncia as renovações do vínculo contratual com os internacionais Clé (Cleymar Junior)e Tiago (Tiago Filipe).


A Académica da Praia venceu hoje, no Estádio da Várzea, o Boavista, por 2-1, e vai defrontar o Relâmpago nas meias-finais da Taça Praia, referente a época 2018-2019.


Albertino dos Santos, conhecido por Tino, não demorou muito á frente do comando técnico dos Travadores.



O Relâmpago venceu ontem, no Estádio da Várzea, o Vitória por 2-1 e é a primeira equipa a conseguir a passagem para as meias-finais da Taça Praia em futebol referente à temporada 2018/19.