Futebol Santiago Sul


O Boavista venceu domingo, no Estádio da Várzea, a Académica da Praia por 1-0, no clássico que encerrou a 18ª jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.


O Sporting Clube da Praia deu hoje mais um passo rumo à conquista do título regional Santiago Sul ao vencer hoje, no Estádio da Várzea, o   Bairro por 2-0, em partida a contar para a 18ª jornada do campeonato.



O Regional de Futebol de Santiago Sul de sub-17 arranca a 22 de Abril no estádio da Várzea com o concurso de dez equipas, numa prova a ser disputada no sistema todos contra todos a duas voltas.




O jogo entre o líder, Sporting da Praia, e o Bairro abre esta sexta-feira, no Estádio da Várzea, a 18ª jornada do campeonato regional de Santiago, numa ronda marcada pelo clássico entre o Boavista e a Académica.


A Associação Académica da Praia encerrou este domingo, no Estádio da Várzea, a 15ª jornada do Campeonato Regional de Santiago Sul com uma vitória sobre o Benfica por 2-1.


O “derby” entre o Sporting e os Travadores é o jogo destaque da 17ª jornada do campeonato Regional de Santiago Sul, numa ronda marcada também pelo clássico entre os Desportivo da Praia e o Boavista.


A Académica da Praia encerrou na tarde de domingo a 14ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul com uma vitória de 2-1 sobre o Celtic, numa jornada na qual o Sporting conserva a liderança isolada.


O Sporting da Praia mantém a liderança do campeonato regional de Santiago Sul ao vencer sábado, no Estádio da Várzea, os Garridos por 1-0, passando a somar 40 pontos, quando faltam seis jornadas para o término da competição.


O presidente da direcção da Associação Académica da Praia, Alcides Tavares, “Kiki”, demitiu a equipa técnica da sua equipa de futebol presidida pelo treinador Janito Carvalho, alegando descontentamento com os resultados no regional de Santiago Sul.


Os órgãos sociais da Associação Casa do Benfica na Cidade da Praia, saídos da eleição de 18 de Fevereiro, e que elegeram Lumumba Barbosa como presidente directivo, tomam posse esta sexta-feira, 10, nos Paços do Concelho da Praia, em assembleia-geral extraordinária.


Zidane e Serge, jogadores da Associação Benfica Futebol Clube da Praia, estão a ser observados por clubes angolanos e portugueses.