Herménio Fernandes recebeu, hoje, o recém-empossado Presidente da Associação Regional de Futebol Santiago Norte, Emiliano Costa, a quem endereçou, uma vez mais, palavras de incentivo, manifestando a total disponibilidade da Câmara Municipal em ser um parceiro forte da Associação para a valorização e desenvolvimento do desporto em Santiago Norte.


O futebol em Santiago Norte passou por momentos que causou preocupações no seio dos líderes e dirigentes, pelo que, deposita-se muita confiança nos novos órgãos diretivos, porém é necessário um forte “djunta mo” de todos os atores para que os atletas e amantes do desporto em Santiago Norte voltem a sorrir.
A Câmara Municipal de São Miguel, que sempre apoiou a Associação, não fez diferente e deu exemplo, sendo a primeira a mostrar toda a dedicação, empenho e compromisso para com o futebol em Santiago Norte, apoiando a ARFIS com um cheque de 350 mil escudos.
Emiliano Costa espera que esta iniciativa da edilidade micaelense sirva de exemplo para as outras autarquias porque só com o engajamento das Câmaras Municipais e das empresas é possível garantir o nível que se almeja para o futebol em Santiago Norte.
São Miguel Desporto, Cultura e Lazer