O jogo entre Santa Maria e Oásis é o “prato forte” da sétima jornada do campeonato regional do Sal, numa partida que coloca frente a frente duas equipas do sul da ilha.


O Oásis, que divide a liderança com a Juventude, com 14 pontos, vai tentar manter essa posição ante a uma formação de Santa Maria, com 10 pontos, que quer aproximar dos lugares cimeiros.
No primeiro jogo de domingo, o Palmeira, campeão em título, defronta a Académica, duas equipas que estão a fazer um campeonato muito aquém do prometido no início da temporada.
A jornada abre este sábado, com o Asgui, na ultima posição, a medir forças com a Florença e na segunda partida a Juventude, um dos líderes, joga com o Académico, com 10 pontos.
Na classificação, Juventude e Oásis lideram, com catorze pontos, seguidos de Santa Maria e Académico (10), Florença, (8), Palmeira (6), Académica (03) e Asgui (01).
Jogos da sétima jornada: Sábado, 26: Asgui – Florença e Juventude – Académico. Domingo, 27: Palmeira – Académica e Santa Maria – Oásis.
Inforpress