Futebol Sal


Eduardo  Gomes, Dady, deixou o comando técnico do Grupo Desportivo Oásis Atlântico.



O Grupo Desportivo Palmeira manteve-se na liderança do Campeonato Regional de Futebol do Sal ao vencer o Santa Maria por 3-0, em jogoda 12ª Jornada da prova.


A equipa da Palmeira venceu a congénere de Asgui por 2-0, em jogo referente a segunda eliminatória da Taça D’Sal, em futebol, disputado este fim-de-semana, no Estádio Marcelo Leitão, e segue para as meias-finais.


As obras do estádio municipal de Ribeira do Ilheu estão em estado avançado.


As equipas da Palmeira e Oásis venceram os seus respectivos jogos do campeonato regional de futebol do Sal, disputados este fim de semana, no Estádio Marcelo Leitão, e continuam a liderar a prova.


A Palmeira venceu o Académico do Sal por 1 – 0 em jogo disputado este fim-de-semana no Estádio Marcelo Leitão e segue invicta na liderança do regional de futebol do Sal.


Eduardo  Gomes, Dady, foi anunciado como o novo treinador do  Grupo Desportivo Oásis Atlântico.


A equipa da Palmeira goleou o Florença por 4-0 em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato, disputado este fim-de-semana no Estádio Marcelo Leitão, e continua na liderança da prova.


Oásis empatou (2-2) com o Académico do Sal e passa a dividir a liderança do campeonato regional do Sal com a Palmeira, após jogos disputados este fim-de-semana no Estádio Marcelo Leitão.


Uma moldura humana assistiu hoje à reabertura do Estádio Djidjuca, remodelado, em Santa Maria, ilha do Sal, cuja cerimónia inaugural contou com o jogo entre Florença e Santa Maria, pontuável para o campeonato regional.


Os jogos da primeira eliminatória da Taça Dja D’ Sal, época 2019/20 , ocorrem nos dias 28 e 29 do corrente mês, e nos dias 04 e 05 de Janeiro de 2020, no Estádio Marcelo Leitão.