Futebol Sal


Em cerimónia de reconhecimento público, nos Paços do Concelho, o Edil salense,Júlio Lopes, homenageou o Grupo Desportivo da Palmeira, que se sagrou vencedor da Taça Djad’Sal.


A relva sintética certificada pela FIFA para arrelvamento dos estádios Marcelo Leitão e Djidjuca, na ilha do Sal, já foram embarcados, devendo chegar à ilha na semana que vem, informou o edil, Júlio Lopes.



A Associação Regional de Futebol da Ilha do Sal anunciou a equipa técnica da seleção do Sal com vista a participação no Inter-ilhas, São Nicolau 2019.


A equipa da Palmeira conquistou hoje a “Taça do Sal ” em futebol, ao bater o Académico na final, por 6-5, nas grandes penalidades, em partida realizada no Estádio Marcelo Leitão.


O Oásis lidera o Campeonato regional da Ilha do Sal com 22 pontos.


A equipa do Grupo Desportivo Oásis Atlântico fez história na Ilha do Sal ao conquistar o campeonato regional da Ilha logo na epoca de estreia na primeira divisão.


O presidente da Câmara Municipal do Sal anunciou esta segunda-feira que os estádios Djidjuca (Santa Maria) e Marcelo Leitão (Espargos) vão ter nova relva sintética dentro de dois meses, cujo processo de substituição está em curso.


A equipa do Oásis empatou hoje, no Estádio Marcelo Leitão, a uma bola, com a  Juventude e fica a uma vitória do título inédito do campeonato regional de futebol da ilha do Sal.


O Oásis venceu a Palmeira por 1-0 em jogo da 12ª jornada do campeonato regional do Sal e manteve-se no topo da tabela classificativa com 28 pontos, a duas jornadas do fim da prova.


Juventude e Oásis mantiveram-se firmes na liderança do campeonato regional da Ilha do Sal, ao vencerem, respectivamente, o ASGUI e a Académica em jogo da oitava jornada da prova.