A equipa do Académico 83 empatou, hoje, com Figueirense a 1 bola, no jogo a contar para 13ª e penúltima jornada do campeonato regional de futebol e adia a decisão do vencedor da prova para a última jornada.


A equipa do Académico 83, actual líder da prova, com este resultado continua na liderança da prova e adia a decisão do título para a última jornada do campeonato regional, em que vai defrontar os actuais campeões regionais o Barreirense, pelo que se aguarda uma boa partida de futebol.
O golo da equipa do Académico 83 foi apontado por Ti Djon, enquanto que o tento da turma de Figueirense foi marcado pelo avançado Zela.
No primeiro  jogo deste domingo, a equipa do Onze Unidos venceu a sua adversária Real Marítimo por 4 bolas a 2, resultado que pode ditar a descida do Real Marítimo em caso de empate ou derrota frente à equipa de Mira-Mar na última jornada do campeonato regional de futebol do Maio.
Os golos da equipa de Figueirense foram apontados por Alex e Zela que bisaram no jogo,  por seu lado,  Ronaldo bisou na partida  a favor da equipa de Mira-Mar.
Para a próxima jornada, a 11ª, estão calendarizados os seguintes jogos: no sábado às 14:00 Onze Unidos x Mira-Mar, às 16:00 Real Marítimo x Académico 83, para domingo às 14:00 vão subir ao relvado do municipal do Maio as equipas de Figueirense x Morrense, e no fecho da jornada vão defrontar as equipas da Académica do Maio e Barreirense.
Neste momento a prova é liderada pela equipa do Académico 83 com 28 pontos, seguindo-se Figueirense 27, Onze Unidos (22), Barreirense (21), Académica do Maio (18) Morrerense (12), Mira-Mar (09) e no fundo da tabela encontra-se Real Marítimo, com  07 pontos.
Inforpress