A equipa do Académico 83 foi derrotada este sábado, no Estádio Municipal do Maio, pelo Onze Unidos por 2-1 em jogo a contar para 12ª jornada do campeonato regional.

A equipa do Académico 83 precisava de vencer este jogo nesta recta final da prova de modo a manter cada vez mais distantes os seus adversários directos, principalmente o Figueirense, mas perdeu o jogo.

Os golos da equipa de Onze Unidos foram apontados por Mika e Fábio, enquanto o tento da equipa do Académico foi apontado por Ailson.

A turma negra da cidade do Porto Inglês teve chances até de vencer a partida, visto que falhou duas grandes penalidades, um por intermédio do avançado Ti Djon e. na ponta final, o médio Kiki que não concretizou da marca dos 11 metros.

No primeiro jogo deste sábado, a equipa da Académica do Maio derrotou a lanterna vermelha, Real Marítimo, por 2-1, com golos da equipa dos estudantes da vila da Calheta apontados por Djery, enquanto o tento da turma da localidade Cascabulho foi marcado por Sokota.

Para domingo, estão agendados  os seguintes jogos: Morrerense  Mira-Mar (14:00) Barreirense – Figueirense (16:00).

A prova é comandada pelo Académico 83, com 27 pontos, seguido do Figueirense (24), Onze Unidos (19),  Barreirense (18), Académica do Maio (15), Morrerense (11), Mira-Mar (08). No fundo da tabela encontram-se Real Marítimo, com 07 pontos.
Inforpress