A equipa do Real Marítimo defronta este sábado, às 14:00, no Estádio Municipal do Maio, a Académica do Maio, no jogo a contar para 12ª jornada do campeonato regional.



A equipa do Real Marítimo, que vem de uma derrota na semana passada, precisa de vencer o jogo para manter o seu objectivo de se manter na primeira divisão, tendo em conta que neste momento ocupa o último lugar da prova com 07 pontos.

Por seu lado, a turma da vila da Calheta, que também ainda  não tem garantida a permanência, precisa dos três pontos para garantir este objectivo.

Para  este sábado está ainda agendado, pelas 16:00, o ‘derby’ da cidade do Porto Inglês, que vai colocar frente-a-frente as equipas do Onze Unidos e da Académico 83, que em caso de vitória vai torcer pela derrota do seu adversário directo, o Figueirense, para saber se já pode sagrar-se campeã esta semana.

Para domingo, estão agendados  os jogos, Morrerense  – Mira-Mar (14:00) e Barreirense – Figueirense, às 16:00.

A prova é comandada pelo Académico 83, com 27 pontos, seguido do Figueirense (24), Barreirense (18), Onze Unidos (16),  Académica do Maio (12), Morrerense (11), Mira-Mar (08). No fundo da tabela encontram-se Real Marítimo, com 07 pontos.

Inforpress