O Académico 83 venceu hoje o Santana por 1-0, e isola-se na liderança do campeonato regional do Maio, somando agora os 17 pontos.


Grace apontou o único golo do encontro, numa partida em que houve duas expulsões, a primeira para o jogador da turma da cidade do Porto Inglês, Tidjon, e a segunda para o jogador da equipa de Santana Sakis.

No primeiro jogo deste sábado, o Mira-Mar venceu o Morrerense por 1-0, estando agora a turma de Ribeira Dom João com 13 pontos e entra na corrida ao título.

O golo da equipa de Mira-Mar foi apontado por Francisco.

Para domingo, às 14:00, estão agendados os jogos entre as equipas de Barreirense e Real Marítimo e, às 16:00, vão disputar os três pontos a aflita Académica do Maio, que se encontra na última posição, com 4 pontos, e o Onze Unidos, que está a precisar de uma vitória para se manter cada vez perto do líder da prova.

Neste momento, a tabela classificativa é liderada pela equipa do Académico 83, com 17 pontos, Mira-Mar e Morrerense, todas com 13 pontos, seguidas pela equipa do Barreirense , com 12, Onze Unidos 11, Real Marítimo e Santana 7, e no fundo da tabela encontra-se a equipa da Académica do Maio com apenas 4 pontos

Para a segunda divisão, no domingo, a contar para 3ª e última volta desta prova está marcado, para as 09:00 o jogo entre as equipas de Cruzeiro e Figueirense, e as 10:30 vão subir ao relvado do municipal do Maio as equipas de Santa Clara e Beira-Mar.
Inforpress