Januário Carvalho Monteiro foi eleito, este Domingo, o 5º Presidente do Santana Futebol Club.

Havia apenas uma lista, e esta conseguiu vencer com 35 votos a favor, nenhum contra e 1 em branco.


No primeiro discurso após ser proclamado presidente, o Engenheiro em Telecomunicações e Redes Informática reafirmou que a sua direcção elegeu como prioridade colocar, nas próximas temporadas, a equipa das dunas na luta para a título de campeão regional do futebol do Maio.


A nova direcção da equipa de Morrinho é composta por Januário Carvalho Monteiro (Presidente), Rui Alberto dos Reis (Vice- presidente), Iluzia Neves (secretária), Cristina Neves (Tesoureira), Jacinto Andrade (Director Desportivo) e Aprígio Ramos (Director Financeiro).


A época futebolística 2015/16 na Ilha do Maio arranca a 21 de Novembro, conforme decisão saída de um encontro realizado este fim-de-semana, 9, entre a direção da Associação Regional de Futebol e os dirigentes dos clubes federados.


No campeonato do primeiro escalão estão inscritas as equipas da Académica do Maio, Académico 83, Barreirense, Beira-Mar, Morrerense, Onze Unidos e Santana de Morrinho e na segunda divisão, as equipas de Cruzeiro da Calheta, Figueirense, Mira-Mar e Real Marítimo de Cascabulho.


Silva Ramos