Aníbal Antunes, 46 anos, faleceu nos Estados Unidos esta quarta-feira,24, após quase cinco anos em coma.


O antigo futebolista representou a equipa do Cutelinho Futebol Clube por várias épocas. Aníbal foi capitão da equipa verde e branca que venceu o campeonato regional de futebol na época 2002-2003.
O defesa foi homenageado em 2018 nos Estados Unidos por antigos companheiros de equipa.
Nas redes sociais vários antigos colegas, familiares, dirigentes e adeptos do Cutelinho manifestaram seu pesar pelo falecimento do antigo jogador.
Fábio Vieira, atual vereador do Desporto e colega de equipa de Aníbal, expressou seu sentimento de tristeza pelo passamento físico do jogador. “Até sempre caro amigo e ex-colega na equipa do Cutelinho”.Não tenho palavras para exprimir tamanha tristeza e dor. Aos familiares e amigos, os meus votos de profundo pesar e consolação. Que a terra te seja leve!”, publicou Vieira no seu perfil no facebook.
A Câmara Municipal de Mosteiros lamenta profundamente o falecimento de Aníbal Antunes, futebolista que marcou sua geração conseguindo, na equipa de Cutelinho, o único título de campeão regional de futebol do Fogo de um clube mosteirense. Um capitão que foi exemplo para os colegas e para outros praticantes e adeptos de futebol no nosso município.
À família enlutada o coletivo da Câmara Municipal de Mosteiros endereça os mais sentidos pesares.
cmmost