Futebol Fogo


A Académica venceu hoje no estádio 5 de Julho o Valencia por 3-0 no jogo a contar para a terceira jornada e lidera o campeonato regional de futebol do primeiro escalão, juntamente com o Vulcânico.


O jogo entre Valência e Académica é o destaque da terceira jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, cujos jogos são realizados sábado e domingo nos estádios 5 de Julho e Francisco José Rodrigues.


A Académica derrotou, no sábado, no estádio 5 de Julho o Botafogo na lotaria das grandes penalidades, depois de um empate a dois golos no tempo regulamentar e conquista a Supertaça da ilha, a segunda prova da época 2019/20.


As equipas da Académica e Vulcânico venceram hoje o ABC de Patim e Nova Era, respectivamente, nos últimos jogos da segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão e juntam-se a Valencia e Cutelinho na liderança.


A Associação Regional do Futebol do Fogo (ARFF) submeteu aos dirigentes dos clubes federados a nova proposta de modelo do campeonato e o calendário do primeiro escalão, época 2019/20, para serem discutidos nas reuniões de preparação da próxima época.


A formação de Valencia goleou hoje, no estádio 5 de Julho, o Botafogo por cinco bolas a três no jogo a contar para a segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão.


O treinador português Joel de Castro, que na última época ganhou todos os títulos regionais com a Académica do Fogo, deixou o comando técnico da equipa para concluir a formação de treinador da UEFA.


O jogo entre Valencia e o Botafogo afigura-se como “o mais importante” da segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, cujos jogos serão disputados sábado e domingo nos estádios 5 de Julho e Monte Pelado.


A Associação de Solidariedade e Desenvolvimento (ASDE) é o novo patrocinador do Botafogo Futebol Club para a época futebolística 2019/20.


O Botafogo iniciou a época futebolística com uma goleada por 7-0 imposta ao Desportivo, enquanto o Vulcânico e a Académica empataram a zero no jogo da primeira jornada do campeonato regional do primeiro escalão.


A Câmara Municipal de Mosteiros vai proceder ao lançamento da primeira pedra das obras de construção do Estádio de Ribeira do Ilhéu, este domingo, 16, às 14 horas. A cerimónia vai ser presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Fernandinho Teixeira.

Subcategories