A equipa do Benfica venceu a Académica (4-3), no jogo a contar para a 3ª jornada da Taça de Brava,  isolando-se na tabela classificativa.


O Sporting levou de vencida o Corôa por 7-0, em jogo realizado sábado, com golos de Mimitcha (21’), Sérgio (38’), Pira (42’), Patrick (50’ e 72’), Padjo (57’) e Sérgio (77’).
No domingo, no primeiro desafio, o Benfica venceu a Académica por (4-3), com golos de Toy D´Iva (5’), grande penalidade, Ricky (14’e 17’) e Rose (77’) enquanto os golos da Académica foram marcados por Keny (14’), Ady (46’) e Arroz (72’).
No segundo encontro, o Morabeza venceu o Nô Pintcha por 2-1, com golos de Pogba (30’), Cocoty (94’), e o único tento do Nô Pintcha foi marcado por Tchalié (40’), através de uma grande penalidade.
A tabela ficou sendo liderada pelo Benfica com sete pontos, seguido do Morabeza e Sporting com cinco, Nô Pintcha tem um ponto e o Coroa ainda não pontuou.
De acordo com o regulamento da prova, passarão para a próxima fase as quatro equipas melhor classificadas, após a disputa das cinco jornadas.
Para o próximo final de semana, os jogos a serem disputados vão contar para o campeonato regional.
Inforpress