Sporting mantém-se na liderança da tabela classificativa com 30 pontos depois de vencer Juventude por 2 bolas a zero, este domingo, em jogo da 11ª Jornada do Campeonato Regional de futebol da Boa Vista.



Os golos do Sporting foram marcados por Amorin e Pogba, enquanto que a equipa de Juventude não conseguiu nenhum golo nesta partida.

Já no primeiro jogo entre Onze Estrelas e Sal Rei, Bruno fez hat-trick pela equipa do Onze Estrelas e Hélio marcou um golo para a equipa dos avermelhados.

Nos outros jogos desta jornada Académica venceu Desportivo por 2 – 0, Sanjoanense e Africa Show empataram por duas bolas.

Depois dos jogos deste fim-de-semana, da 11ª jornada do campeonato regional da Boa Vista, o Sporting continua na liderança com 30 pontos, seguido do Onze Estrelas com 23 pontos e Sal rei no terceiro lugar com 20 pontos.

Juventude está na quarta posição com 17 pontos, Académica com 16 na quinta posição. Segue na tabela Africa Show com 10 pontos, Sanjoanense com 8 pontos, e Desportivo no último lugar com 1 ponto.

VD/ZS

Inforpress