O Sporting derrotou o África Show por 3-0 e é o líder da tabela classificativa, após a conclusão da primeira volta do campeonato da Boa Vista, cujos jogos da 7ª jornada foram disputados no estádio Arsénio Ramos.


Os golos do Sporting foram apontados por Nido (9´), Tchuna (51´) e Jakò (74).
No jogo que antecedeu o África Show – Sporting, a Juventude venceu o Sal Rei por 3-2, com golos da Juventude apontados por Fumaça (9´), um auto-golo de Beckam (30´) e Lavínio, este último nos dois minutos de compensação. Toys marcou os dois golos do Sal Rei (50´ e 53’).
Concluída a primeira volta, o Sporting continua a liderar a tabela classificativa, com 18 pontos, seguido do Onze Estrelas, com 14.
Sal Rei e Juventude posicionam-se na terceira e quarta posição, respectivamente, ambos com 13 pontos, a Académica tem nove pontos e ocupa a quinta posição, e Sanjoanense é o sexto com sete pontos.
África Show é sétimo, e na última posição encontra-se o Desportivo com um ponto.
Para a próxima jornada,  a 8ª e primeira da segunda volta, estão agendados os seguintes jogos:  Sábado, Juventude – Africa Show e Académica – Sanjoanense, e no domingo, Onze Estrelas – Sporting e Desportivo – Sal Rei.
VD/AA
Inforpress