Futebol Boa Vista


A equipa do Sal-Rei lidera o Torneio de Abertura na ilha da Boa Vista com seis pontos, depois de vencer este fim-de-semana, o Sanjoanense por 3-0, em jogo da segunda jornada, realizado no Estádio Arsénio Ramos.


O Torneio de Abertura em futebol na ilha da Boa Vista arrancou no último fim de semana e foi inaugurado pela vitória do Sal-Rei sobre a Juventude, por 2-1, em jogo realizado no Estádio Arsénio Ramos.


A equipa do Sport Club Sal-Rei lidera o campeonato regional da Boa Vista com nove pontos, quando já estão disputadas quatro jornadas da competição, que arrancou no dia 07 de Dezembro do ano passado.


O são-vicentino Luís Neves é oficialmente o novo treinador da equipa do Sport Club Sanjoanense (Fundo das Figueiras) do norte da ilha da Boa Vista, apresentado este fim-de-semana pela direcção do clube liderada por Germano Lima.


 A equipa do Sal-Rei mantem a liderança do Torneio de Abertura na ilha da Boa Vista, depois de vencer este fim-de-semana o Sanjoanense por 3-1, em jogo referente à terceira jornada, disputado no Estádio Arsénio Ramos.


O Sal-Rei sagrou-se campeão regional do Boa Vista ao golear, no Domingo, dia 25, a Juventude por 4-0, em jogo da 14ª e última jornada da prova.


A época futebolística na ilha da Boa Vista arrancou este fim de semana com dois jogos do Torneio de Abertura, com o Sanjoanense a vencer o Juventude por 3-2 e os Onze Estrelas a triunfar ante ao Sporting por 2-1.


A equipa da Sal-Rei desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do regional da Boa Vista, ao empatar sem golos com o Sanjoanense, em partida a contar para a sexta jornada, realizada hoje no Estádio Arsénio Ramos.


 
A Câmara Municipal da Boa Vista homenageou e premiou com um montante de 200 mil escudos a equipa do Sport Sal Rei Club, campeã regional de futebol, que agora vai representar a ilha no campeonato nacional.


A equipa do Sport Club Sal-Rei continua a liderar o regional da Boa Vista, ao somar mais uma vitória este fim-de-semana, sobre a Académica, por 2-0, no jogo da quinta jornada do campeonato daquela ilha.



 
A Câmara Municipal da Boa Vista vai disponibilizar um total de 750 mil escudos para apoiar as equipas federadas que participam do campeonato regional do futebol na ilha.