Futebol Boa Vista


 A equipa do Sal-Rei mantem a liderança do Torneio de Abertura na ilha da Boa Vista, depois de vencer este fim-de-semana o Sanjoanense por 3-1, em jogo referente à terceira jornada, disputado no Estádio Arsénio Ramos.


A época futebolística na ilha da Boa Vista arrancou este fim de semana com dois jogos do Torneio de Abertura, com o Sanjoanense a vencer o Juventude por 3-2 e os Onze Estrelas a triunfar ante ao Sporting por 2-1.


A Académica  sofreu uma derrota de 2-1 frente ao Sporting , em jogo da 5.ª jornada do campeonato regional da Boa Vista, disputado no último fim-de-semana.


 
A Câmara Municipal da Boa Vista homenageou e premiou com um montante de 200 mil escudos a equipa do Sport Sal Rei Club, campeã regional de futebol, que agora vai representar a ilha no campeonato nacional.


O Sal Rei eliminou, no domingo, dia 14,  a África Show da taça da Ilha da Boa Vista, ao vencer por 2-0 o jogo da primeira eliminatória da prova denominada “taça Bubista”.



 
A Câmara Municipal da Boa Vista vai disponibilizar um total de 750 mil escudos para apoiar as equipas federadas que participam do campeonato regional do futebol na ilha.


A equipa da Académica continua invicta, após 4 jornadas, no campeonato regional da Boa Vista, ao vencer a África Show por 1-0 em jogo da 4ª jornada da prova.


Sal Rei conquistou no passado fim-de-semana a Taça da Ilha da Boa Vista, época 2015/2016.


A Académica, campeã em título, goleou o Desportivo por 4-1 em jogo da terceira jornada do campeonato regional da Ilha da Boa Vista.



Sal Rei sagrou-se campeão regional da Ilha do Boa Vista ao golear a Académica por 6-0, em jogo da 13.ª e penúltima jornada do campeonato.


A Académica iniciou a defesa do título de campeã regional da Boa Vista com vitória de 3-0 sobre Juventude, em jogo da primeira jornada do campeonato regional da Boa Vista.