Futebol Boa Vista


.Na manhã desta terça-feira, 16, o Vereador Aristides Brito visitou as obras de construção do campo relvado de futebol de sete no Rabil. As obras iniciaram no dia 14 de Abril de 2019 e consiste essencialmente na execução da vedação e colocação de relva sintética.


O Sal Rei conquistou a “Taça Bubista”, em futebol, ao vencer na final a Juventude por 2-1.


As equipas do Sal-Rei e Desportivo já têm presença garantida nas meias-finais da Taça da Boa Vista, depois de eliminarem, no sábado, o Sporting e África Show, respectivamente, em jogos da primeira eliminatória, realizados no estádio Arsénio Ramos.


As equipas da Juventude e Sal-Rei disputam este sábado, às 16:00, no Estádio Arsénio Ramos, a final da “Taça Bubista”, referente à época 2018-2019.


A primeira eliminatória da taça da Boa Vista em futebol disputa-se este fim-de-semana, tendo como jogo cartaz o ‘derby’ entre o Sal-Rei e o Sporting, a ser disputado sábado, no Arsénio Ramos.


A Câmara Municipal da Boa Vista Parabenizou a Equipa do Onze Estrelas Clube de Bofareira pela Conquista do Campeonato Regional de Futebol Época 2018/2019.



O campeonato da Boa Vista entra na última jornada da primeira volta com Onze Estrelas e Académica isolados na liderança, com 13 pontos cada, na ronda em que Académica defronta África Show, segundo, com 10 pontos.


A equipa do Onze Estrelas sagrou-se hoje campeã da Boa Vista ao beneficiar da derrota da Académica por 2-1, frente ao África Soe, em jogo a contar para última jornada do campeonato, em partida realizada esta tarde no Estádio Arsénio Ramos.


A equipa do Onze  Estrelas venceu domingo, 20, no Estádio Arsénio Ramos, em Sal-Rei, a Académica por 1-0  e  alcançou  esta formação no topo da tabela classificatica do regional de futebol da Boa Vista, com 13 pontos.


O quadro das meias-finais da taça da Boa Vista em futebol ficou hoje definido, com a classificação de Juventude e Académica, que se juntaram ao Sal-Rei e Desportivo.


A equipa do Onze Estrela venceu este domingo, no Estádio Arsénio Ramos, a Juventude por 2-0 e continua na perseguição ao líder Académica.