Cabo Verde avança para a final do torneio preliminar de voleibol da Zona II africana a contar para o calendário de qualificação para Paris 2024, que acontece em Dakar, após vitória hoje da dupla feminina contra o pais anfitrião, Senegal, por 2-1.
As irmãs internacionais cabo-verdianas de voleibol de praia, Janice e Ludmila Varela, venceram na tarde de domingo, dia 26, o torneio preliminar de voleibol da Zona II africana a contar para o calendário de qualificação para Paris 2024, que decorre em Dakar, Senegal.
As equipas femininas do Sevens Stars, campeã em título, e Uni-Mindelo, detentora do campeonato regional de voleibol de São Vicente, apuraram-se na segunda-feira, 21, para a final do campeonato nacional de voleibol.
As irmãs internacionais cabo-verdianas de voleibol de praia, Janice e Ludmila Varela, qualificaram-se ás meias-finais do torneio preliminar de voleibol da Zona II africana a contar para o calendário de qualificação para Paris 2024, que decorre em Dakar, Senegal.
As equipas Paulense e Seven Stars, em feminino, Pantera Negra e Progresso, em masculino, venceram os respectivos jogos da primeira jornada do campeonato nacional de voleibol, que decorreram sexta-feira, no pavilhão David Fortes, na Ribeira Grande, Santo Antão.
As irmãs internacionais cabo-verdianas de voleibol de praia, Janice e Ludmila Varela, vão a Dakar (Senegal) disputar em finais de Novembro a qualificação africana para os Jogos Olímpicos Paris’2024.
O treinador de voleibol Dega da Gama vai ministrar, a partir de sexta-feira, um curso de alto nível para 45 pessoas entre atletas, professores e estudantes de Educação Física e técnicos no Liceu Ludgero Lima, em São Vicente.
O Interclube sagrou-se campeão nacional Sénior masculino ao vencer na final o Progresso por 3-1, com os parcias 25 – 18, 19 – 25, 25 – 19, e 25 – 22.
A equipa masculina da Graciosa Voleibol reclamou, nas redes-sociais, o prémio de Campeão de Cabo Verde conquistado na época 2018/19.
A equipa do Seven Stars sagrou-se hoje, dia 23 de Agosto, campeã nacional de voleibol feminino ao derrotar na final a Uni-Mindelo, detentora do campeonato regional de voleibol de São Vicente, por 3 sets a 0 (25-14; 25-14 e 24-21), partida disputada no pavilhão David Fortes, na Ribeira Grande, Santo Antão.
As equipas do Seven Stars, da Praia, e o Atlético de São Vicente sagraram-se ontem, 30, campeões de Cabo Verde 2021/22 em voleibol, femininos e masculinos, respectivamente.
As equipas do Interclube, da Praia, e Progresso, de São Vicente, garantiram na segunda-feira, 21, a passagem para a final do campeonato nacional de voleibol, em masculino, ao vencerem, nas meias-finais, Graciosa e Pantera Negra, respectivamente.
- Voleibol: Campeonato Nacional - Interclube-Atlético (masculino) e ABC-Sevens Stars (feminino) são os jogos das finais
- Voleibol Feminino: Campeonato Nacional - ABC e Seven Stars na final do Campeonato Nacional de Voleibol feminino 2021/22
- Voleibol: Campeonato Nacional - Graciosa (masculino) e ABC (feminino) iniciam defesa do título com vitória
- Voleibol Santo Antão: Equipa Paulense Voley conquista título de campeã em sénior feminino