Santa Cruz: Município vai receber infraestruturas desportivas orçadas em mais de 70 mil contos



O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz revelou hoje que o município vai receber nos próximos tempos infraestruturas desportivas orçadas em mais de 70 mil contos.



Em entrevista à Inforpress, Carlos Silva explicou que o intuito é trabalhar para dinamizar a área desportiva cada vez mais, criando condições para que as infraestruturas desportivas estejam mais próximas dos munícipes.

De acordo com o autarca, dessas infra-estruturas vão ser entregues aos santa-cruzenses por ocasião da festa do município e do santo padroeiro, Nhô Santiago Maior, assinalados a 25 de Julho.

Estas infraestruturas, conforme avançou são dois campos relvados, sendo um na zona sul do município que vai se situar em Achada Fazenda, cujas obras já se encontram na reta final e vai ser utilizado para os treinos.

O outro campo relvado, cuja primeira pedra já foi lançada, com o prazo de execução estimado em seis meses, vai se situar na zona norte, na localidade de Cancelo, por ser o maior núcleo urbano do norte do município.

O município vai ser apetrechado três pisos relvados, nomeadamente o Estádio Municipal sito em Pedra Badejo, e logo ao lado um piso relvado só para treinos.

Carlos Silva anunciou também a construção de mais duas placas desportivas em Saltos e Ribeirão Boi, ressaltando, igualmente, que a de Achada Ponta já se encontra quase pronta e a de Pedra Badejo, embora não fique pronta para as festas do município, já se encontra numa fase bem avançada e que as obras vão ser interrompidas para receber as actividades desportivas alusivas ao Dia do Município.

MC/JMV

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.