Mundial de Basquetebol: Selecção Nacional visita Boys and Girls Club de Brockton



Aproveitando a sua estadia nos Estados Unidos da América, a Selecção Nacional de Basquetebol visitou na terça-feira, dia 15, o Boys and Girls Club de Brockton.



Uma oportunidade única dos jovens e a comunidade em geral conhecer os 15 selecionados de Mané Trovoada para o Campeonato do Mundo de Basquetebol Sénior Masculino, que acontece este mês no Japão, Indonésia e Filipinas.

Depois de Itália e Espanha, a Selecção Nacional chegou no domingo aos Estados Unidos, onde recebeu uma receção calorosa por parte da comunidade, para ultimar a preparação para a prova máxima de basket Mundial.

Dos Estados Unidos da América a comitiva nacional viajará para Japão no próximo Sábado, onde no dia 26 de Agosto próximo fará a sua estreia absoluta no Mundial da FIBA contra a Geórgia, na Okinawa Arena.

Cabo Verde volta a competir no dia 28 do mesmo mês, frente a Venezuela, e termina a sua participação na fase de grupos, no dia 30 frente á Eslovénia.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.