Paralímpicos de Cabo Verde no World Para Athletics Grand Prix Series de Paris 2024



Os atletas paralímpicos internacionais cabo-verdianos Marilson Semedo, Heidilene Oliveira e seu guia Jailson e Gracelino Barbosa representam o país no World Para Athletics Grand Prix Series, que se realiza de 13 a 14 do corrente em Paris.



“O Grand Prix Series, que será realizado em Paris ainda neste ano de 2024, é um evento-chave no calendário do desporto paralímpico. Reunindo alguns dos melhores atletas do mundo, o torneio serve como uma importante oportunidade para os competidores testarem sua forma física e técnica antes do grande evento dos Jogos Paralímpicos 2024”, refere o Comité Paralímpico de Cabo Verde (COPAC).

Para a delegação de Cabo Verde, sintetizou a fonte, essa será uma chance única de se destacar no cenário internacional e consolidar suas posições como atletas de ponta em suas respectivas modalidades, pelo que o evento está encarado como “crucial para a sua preparação aos Jogos paralímpicos Paris’2024”.

A participação da delegação de Cabo Verde no World Para Athletics Grand Prix Series de Paris 2024 está sendo referenciada como “uma vitrine importante para esses atletas”, pois “buscam não apenas se preparar da melhor forma possível para os Jogos Paralímpicos, mas também inspirar toda a nação com suas conquistas”.

“O país acompanhará atentamente o desempenho desses competidores, torcendo por resultados que os coloquem entre os melhores do mundo”, sublinhou o COPAC.

SR/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.