Atletismo: Emicela Trail Cabo Verde concorre com três atletas na XV edição do Artenara Trail



A Emicela Team Cabo Verde vai estar presente na XV edição do Artenara Trail, nas Ilhas Canárias, que se realiza sábado, 15, com três atletas que já treinam na ilha desde terça-feira última.



Segundo apurou a Inforpress, Milly Brito vai competir nos 20 quilómetros, Ravikson, militar de Santo Antão a cumprir serviços militares na Cidade da Praia, vai concorrer na disciplina dos 10 Km, ao passo que Lucas, atleta da cidade de Assomada vai estar na prova do trail curto, 06 Km.

À Inforpress, Milly Bito, atleta de São Nicolau especialista no trail disse que se encontra “muito bem preparado, física e psicologicamente” para fazer uma boa prova, alegando que os trabalhos de preparação realizados na sua terra natal decorreram na melhor maneira, pelo que está focado em lutar para o pódio.

Já com dois treinos realizados em Artenara, Milly Brito, que recentemente ficou no terceiro lugar na prova de Transvulcania, também nas Ilhas Canárias, na distância dos 22 Km, disse que sonha sempre em trazer bons resultados e aconselhou a todos os praticantes a acreditarem nas suas capacidades para trilharem ao mais alto nível.

A XV edição do Trial Artenara, de acordo com a organização, vai contar com o concurso de 700 participantes e uma nova modalidade, a dos 6 Km.

SR/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.