Nancy Moreira já está nas meia- finais do torneio Les Ceintures, a decorrer de de 11 a 13 de maio na França.
Nancy Moreira conquistou, este sábado, o Torneio Les Ceintures, que decorreu de 11 a 13 de maio, em França.
A pugilista cabo-verdiana Nancy Moreira já está a caminho do mundial de Boxe, que acontece na Índia, de 14 a 27 de março.
A bolseira Olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris, Carolina Francês, perdeu, hoje, por Ippon frente à atleta do Reino Unido, Gemma Howell, num combate de 05:12 segundos, no Mundial de Judo.
Cabo Verde vai estar representado no Grande Prémio de Judo que se realiza de 27 a 29 do corrente em Almada por cinco judocas residentes em Portugal e que almejam qualificar-se para os Jogos Olímpicos Paris’2024.
A bolseira da Solidariedade Olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Nancy Moreira, irá realizar a sua participação no torneio Les Ceintures, a ter lugar na França de 11 a 13 de maio.
De férias em Cabo Verde Yorgan de Castro, o primeiro lutador cabo-verdiano de artes marciais mistas (MMA) a competir no UFC, foi recebido pelo Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ).
A atleta Djamila Silva, categoria -52 quilogramas, perdeu o seu primeiro combate na competição frente à adversária dos EUA, Angélica Delgado e, de acordo com o Comité Olímpico Cabo-verdiano, fica, por enquanto, pelo caminho no Campeonato do Mundo de Judo de decorre de 07 a 14 do corrente em Doha, no Qatar.
A Associação de Karaté de Santo Antão promove esta sexta-feira, 23, uma competição infantil na cidade do Porto Novo para homenagear, a título póstumo, o sensei Ivan Mota, falecido em Maio deste ano.
A judoca internacional cabo-verdiana Djamila Correia e Silva conquistou este domingo a medalha de bronze no no Open Internacional de judo, realizado em Luanda (Angola) na categoria de -52 Kg séniores.
A Cidade da Praia foi palco, hoje, do campeonato nacional do Karaté promovido pela Federação Cabo-verdiana da modalidade, após dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19.
O pugilista internacional cabo-verdiano, Edmilson Carvalho, campeão em título nos 63,5Kg da Zona II, venceu ontem, 9 de março, o seu segundo combate diante do senegalês e apurou-se para a final do Campeonato da África.
- Taekwondo: Nicalas Fernandes e Domenyck Lopes representam Cabo Verde no Mundial do México
- Artes marciais: mestres cabo-verdianos distinguidos no campeonato europeu de Wado Kay
- Kickboxing Maio: Campeão mundial de Kickboxing partilha experiência com jovens
- Kickboxing: Câmara Municipal recebe em visita os Irmãos Tavares, atletas de Kickboxing