Futebol São Vicente: Mindelense derrota Académica no clássico e lidera agora na companhia do Batuque


Um golo de Bomba aos 89 minutos deu a vitória ao Mindelense no clássico frente à Académica do Mindelo, no jogo que encerrou a 3ª. jornada do campeonato de São Vicente da 1ª. divisão.


Com este resultado, o Mindelense “empurrou a Académica do Mindelo para o terceiro lugar e passa a dividir a liderança com o Batuque que, por sua vez, na mesma jornada, despachou o Farense com um claro 3-0.

Nos outros dois jogos da 3ª. jornada, destaque para a vitória (3-2) dos Falcões do Norte ante o Salamansa, ao passo que Derby e Castilho empataram a um golo.

Quadro dos resultados da 3ª. jornada:

Farense 0 Batuque 3,  Derby 1 Castilho 1, Salamansa 2 Falcões do Norte 3 e Académica 0 Mindelense 1.

Na classificação, disputadas duas jornadas do campeonato de São Vicente da 1ª. divisão,  Batuque e Mindelense comandam com os mesmos nove pontos, Académica é terceiro com seis pontos, seguidas Derby com quatro pontos, de Farense e Falcões do Norte,  ambas com três pontos, Castilho com um ponto e Salamansa, último da tabela, que ainda não pontuou.

A próxima jornada, a quarta da primeira volta, abarca os seguinte jogos: Mindelense – Castilho (14:00) e Falcões do Norte – Farense (16:00), no sábado, 15, e Académica – Derby (14:00) e Salamansa – Batuque (16:00), no domingo, 16.
AA//AA
Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.