Futebol Santo Antão Sul: Dirigentes de clubes voltam a pedir intervenções no Estádio Municipal do Porto Novo



Dirigentes de clubes em Santo Antão Sul insistiram hoje na necessidade de se proceder a intervenções no Estádio Municipal do Porto Novo com vista a viabilizar a próxima época desportiva nesta região.



Abordados pela Inforpress, alguns dirigentes de clubes voltaram a exigir, entre outras intervenções, a substituição da relva do Estádio Municipal do Porto Novo, já que a actual já não oferece as mínimas condições para a prática do futebol.

Os clubes federados já informaram que estão na disposição de não participar nas competições na época 2024 – 2025 caso a relva não seja substituída, prometendo manter a decisão tomada no início da presente época.

As agremiações desportivas exigem ainda melhores condições nos balneários para os jogadores e equipa técnicas, bem como para os árbitros e a manutenção da cobertura da tribuna, que pode representar perigo para os espectadores.

A edilidade porto-novense informou que o Estádio Municipal do Porto Novo vai receber ainda este ano de 2024 um novo relvado, substituindo o actual já com 15 anos de vida e já muito degradado.

Segundo ainda a autarquia, todas as intervenções no Estádio Municipal do Porto Novo vão exigir um investimento à volta de 25 mil contos.

JM/HF

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.