Futebol Santo Antão Norte: Campeonato regional cede lugar à Taça Município da Ribeira Grande


O campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte fica suspenso no próximo fim-de-semana para dar lugar à Taça Município da Ribeira Grande, prova enquadrada nas comemorações do dia daquele município, que se celebra a 17 de Janeiro.



Trata-se de uma competição disputada pelos clubes sediados no concelho da Ribeira Grande que, este ano, conta com a participação das equipas Rosariense, Santo Crucifixo, Solpontense e Sinagoga, tendo em conta que Torreense, este ano, e São Pedro Apóstolo, há alguns anos, não participam nas competições organizadas pela Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRN-SA).

Santo Crucifixo – Rosariense será o primeiro jogo da tarde de sábado, 15, e será uma autêntica “final antecipada”, tendo em conta o historial das duas equipas, reforçadas para a presente época futebolística.

Na segunda partida da tarde Solpontense recebe Sinagoga.

A final será disputada no domingo entre os vencedores dos jogos de sábado.

O campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, por seu lado, arrancou no último fim-de-semana tendo os jogos ditado os seguintes resultados: Santo Crucifixo 3 Paulense 0, Rosariense 2 Solpontense 1 e Sinagoga 2 Foguetões 0.

HF/AA

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.