Campeonato Nacional: Sanjoanenses querem sair da competição com uma vitória frente à Ultramarina



O presidente do Clube de Futebol Sanjoanenses, Pedro Cruz, disse hoje que a sua equipa quer sair do Campeonato de Cabo Verde com uma vitória frente à Ultramarina, jogo calendarizado para sábado no Estádio Municipal do Porto Novo.



Neste desafio, que encerra a participação dos Sanjoanenses no campeonato nacional, os azuis da Ribeira das Patas vão competir em nome do “prestigio” desta instituição desportiva e, também, para dignificar o futebol em Santo Antão Sul, declarou à Inforpress o presidente do clube.

“Esperamos sair do campeonato com uma vitória, em nome do nosso prestígio. A equipa está moralizada e acredito que vamos conseguir”, notou Pedro Cruz, para quem o grupo C, ao qual pertence os Sanjoanenses foi o mais competitivo da prova.

Mesmo assim, avançou, os bicampeões regionais em Santo Antão Sul praticam um bom futebol e, apesar de um único ponto conquistado até agora, prestigiou a região de Santo Antão Sul.

Nesta derradeira jornada da primeira fase do campeonato nacional, grupo C, os Sanjoanenses recebem a Ultramarina e o Derby recebe o Boavista.

A equipa do Boa Vista lidera o grupo com 15 pontos, seguido pelo Derby, com dez pontos, e Ultramarina, com três pontos, estando os Sanjoanenses na última posição, com um ponto.

JM/CP

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.