Campeonato Nacional: Jogo entre Rosariense e Juventude termina empatado a um golo



O jogo da 1ª jornada da segunda volta do campeonato nacional de futebol, entre Rosariense e Juventude do Norte, terminou em empate, 1-1, frustrando as expectativas de ambas as formações.



A equipa da casa, o Rosariense, em tempo de comemoração do centenário da fundação do clube, dominou a primeira parte do jogo, tendo Kokita inaugurado o marcador, aos 11 minutos, para o delírio dos adeptos.

Na segunda parte com algumas mexidas no plantel a equipa da Juventude começou a comandar o jogo e Ady que tinha saltado do banco de suplentes, aos 39 minutos, restabeleceu a igualdade no placard e ditou o resultado final da partida.

Em declarações à imprensa, Rui Lopes, treinador do Rosariense, disse que foi uma partida que poderiam ter ganho, mas os seus jogadores cometeram erros.

“Não era o resultado que queríamos agora é trabalhar para a semana. Com este resultado ficamos um pouco condicionados, mas ainda temos dois jogos e agora é trabalhar para vencê-los e no final fazermos as contas”, pontuou.

Já o treinador da Juventude, Luís Neves, afirmou que foi um bom jogo, embora num campo difícil.

“Faltou um pouco de sorte porque jogamos bem. No entanto, depois do jogo polémico que tivemos em casa sabíamos que passar de fase seria um pouco complicado, mas viemos dar o nosso máximo e dignificar a nossa equipa”, salientou.

O Rosariense faz parte do Grupo A, que integra, ainda, o Académico (Sal), Académica (Fogo) e Juventude (Boa Vista).

Neste grupo, o Académico do Sal lidera com 10 pontos, seguido do Rosariense com cinco pontos, a Académica do Fogo ocupa a terceira posição com quatro pontos e a Juventude do Norte está na cauda da tabela com dois pontos.

LFS/HF

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.