CAN 2021: Comitiva cabo-verdiana afetada por Intoxicação alimentar


A comitiva nacional que prepara o jogo dos oitavos de final da 33ª edição do Campeonato Africano das Nações, CAN’2021, a decorrer nos Camarões, frente ao Senegal, está sendo afetada por um surto de gastroenterite por intoxicação alimentar.


Segundo a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), sem revelar os nomes, oito elementos da delegação de Cabo Verde, sendo cinco dos elementos jogadores apresentam sintomas de gastroenterite.

A mesma fonte informa que, os Tubarões Azuis realizaram o penúltimo treino antes do jogo de terça-feira, no Estádio Municipal de Bafang, com todos os jogadores.

Recorde-se que os Cabo Verde garantiu a qualificação para os oitavos-finais da prova máxima do futebol africano como uma das quatro seleções melhores classificadas no terceiro lugar.

Os Camarões ficaram no primeiro do Grupo A com 7 pontos.

Burkina Faso, que terminou a fase de grupos com os mesmos 4 pontos que Cabo Verde ficou no segundo lugar, e Cabo Verde ficou no terceiro lugar, isto enquanto a Etiópia somou 1 ponto, ficando assim no último lugar.

Cabo Verde entra em campo na terca-feira, dia 25 de Janeiro, às 15:00, para defrontar o Senegal, em jogo dos Oitavos de Final.

A 33.ª edição da competição principiou no domingo, dia 9, e decorre até 06 de fevereiro.
ADP
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.