Com o selecionador nacional Pedro Brito, Bubista, no comando, os Tubarões iniciaram a preparação para a “operação” Camarões.
Depois do jogo de ontem frente à seleção do Burkina Faso, derrota de 1-0, os Tubarões dividiram-se em grupos já a preparar o jogo de segunda-feira, frente aos Camarões.
Bubista, que chegou ontem a Yaoundé, comandou o treino de hoje de manhã com os jogadores que não jogara, e com os que entraram no decorrer da partida, à exceção de Ryan Mendes.
No período da tarde, os titulares de ontem foram para o ginásio para recuperar.
No relvado estiveram Márcio da Rosa, Elber Évora, Ponck, Diney Borges, Delmiro Nascimento, Nenass, Lisandro Semedo, Willy Semedo e Vagner Dias.
Já no ginásio estiveram, Vozinha, Stopira, Pico, Steven Fortes, Dylan Tavares, Jeffry Fortes, Kenny Rocha, Patrick Andrade, Jamiro Monteiro, Garry Rodrigues e Júlio Tavares.
Marco Soares fez treino de reabilitação e recuperação. Ryan Mendes também está entregue ao departamento médico.
Steve Furtado continua entregue ao departamento médico.
Continuam também indisponíveis os jogadores Keven Ramos, João Paulo Fernandes, Nuno Borges, Willis Furtado e Gilson Tavares, devido à situação da covid-19
Cabo Verde defronta nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a seleção dos Camarões, para o jogo da terceira e última jornada do grupo A.
Na classificação, Camarões, já qualificado, soma 6 pontos, Cabo Verde e Burkina Faso seguem com 3 pontos cada e Etiópia continua sem pontuar.
ADP/FCF
CrioloSports