CAN 2021: Com Bubista no comando, Tubarões Azuis iniciam a preparação para a “operação” Camarões



Com o selecionador nacional Pedro Brito, Bubista, no comando, os Tubarões iniciaram a preparação para a “operação” Camarões.


Depois do jogo de ontem frente à seleção do Burkina Faso, derrota de 1-0, os Tubarões dividiram-se em grupos já a preparar o jogo de segunda-feira, frente aos Camarões.

Bubista, que chegou ontem a Yaoundé,  comandou o treino de hoje de manhã com os jogadores que não jogara, e com os que entraram no decorrer da partida, à exceção de Ryan Mendes.

No período da tarde, os titulares de ontem foram para o ginásio para recuperar.

No relvado estiveram Márcio da Rosa, Elber Évora, Ponck, Diney Borges, Delmiro Nascimento, Nenass, Lisandro Semedo, Willy Semedo e Vagner Dias.

Já no ginásio estiveram, Vozinha, Stopira, Pico, Steven Fortes, Dylan Tavares, Jeffry Fortes, Kenny Rocha, Patrick Andrade, Jamiro Monteiro, Garry Rodrigues e Júlio Tavares.

Marco Soares fez treino de reabilitação e recuperação. Ryan Mendes também está entregue ao departamento médico.

Steve Furtado continua entregue ao departamento médico.

Continuam também indisponíveis os jogadores Keven Ramos, João Paulo Fernandes, Nuno Borges, Willis Furtado e Gilson Tavares, devido à situação da covid-19

Cabo Verde defronta nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a seleção dos Camarões, para o jogo da terceira e última jornada do grupo A.
Na classificação, Camarões, já qualificado, soma 6 pontos, Cabo Verde e Burkina Faso seguem com 3 pontos cada e Etiópia continua sem pontuar.
ADP/FCF
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.