CAN 2021: Bubista e Nuno Borges voltam a testar positivos à covid-19 e falham jogo com os Camarões


O seleccionador nacional de futebol, Pedro Brito, Bubista, e o médio, Nuno Borges, voltaram a testar positivos à covid-19, e vão falhar o jogo da terceira jornada do Grupo A do Campeonato Africano das Nações de futebol, CAN 2021, desta segunda-feira, dia 17, entre Cabo Verde e os Camarões.


De acordo com uma nota Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Busbista e Nuno Borges testaram positivos na sequência de testes de despistagem efetuadas na manhã deste sábado, 15, à toda comitiva da selecção nacional.

Na ausência de Bubista, o treinador-adjunto, Humberto Bettencourt, vai assumir novamente o comando dos Tubarões Azuis, desta feita para o jogo frente aos anfitriões.

A FCF informa ainda que os jogadores Ken Ramos, João Paulo Fernandes, Willis Furtado e Gilson Tavares testaram negativos.

Cabo Verde defronta nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a seleção dos Camarões, para o jogo da terceira e última jornada do grupo A.

Na classificação, Camarões, já qualificado, soma 6 pontos, Cabo Verde e Burkina Faso seguem com 3 pontos cada e Etiópia continua sem pontuar.

ADP
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.