Angola: Liga dos Campeões de África - Presidente do Petro de Luanda promete arrebatar o Grupo C da competição



A conquista do primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões de África é a meta traçada pelo presidente do Petro de Luanda. Tomás Faria manifestou esta intenção em conferência de imprensa.


"Temos que lutar para ficar entre as oito melhores equipas, não podemos pensar em outra coisa a não ser vencer este grupo. Teoricamente somos inferiores, mas vai ganhar aquele que melhor trabalhar, então nós vamos trabalhar para vencer o grupo”, afirmou.

A competição da CAF exige um investimento financeiro de grande porte para a equipa se manter na corrida, o presidente garantiu que o clube tem todas as condições financeiras preparadas, para permanecer na prova até ao fim, uma vez que é uma competição com retornos garantidos.

"Nesta fase, tem muito dinheiro em jogo, conseguimos arrecadar quinhentos mil dólares, cuja metade deste dinheiro será distribuído para os atletas e equipa técnica, outros cinquenta por cento ficarão para o clube fazer a sua gestão, garanto que temos todas as condições financeiras  para permanecer na prova até ao fim” garantiu.

jornaldeangola


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.