Os internacionais cabo-verdianos Stopira, do Videoton, da Hungria e Fernando Varela, do PAOK, da Grécia, tiveram esta quinta-feira sortes diferentes, nos seus respectivos clubes, nos jogos da segunda jornada da Liga Europa.


Stopira foi titular no seu primeiro jogo no Stanford Bridge, mas não conseguiu evitar a derrota do Videoton, por 1-0, ante ao Chelsea, em partida referente ao grupo L.
Melhor sorte teve Fernando Varela com a vitória do PAOK, 1-4, na Bielorrússia, frente ao Bate Barisov, em jogo referente ao mesmo grupo.
Na próxima jornada, a terceira, marcada para 25 de Outubro, haverá confronto entre os dois internacionais cabo-verdianos, com o PAOK a receber o Videoton, na Grécia.
Os dois jogadores integram a lista dos 25 convocados do seleccionador Rui Águas para o duplo compromisso com a Tanzânia, em jogo de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019.
Cabo Verde e Tanzânia jogam a 12 e 16 do corrente, no Estádio Nacional (Cidade da Praia) e em Dar El Salam, respectivamente, para os jogos da terceira e quarta jornadas do Grupo L de Qualificação para o CAN’19.
Inforpress