Keoma Duarte foi inserido, no passado fim de semana, em Fairhaven Massachusetts, EUA, na prestigiada Voke/Voc-Tech Hall of Fame.


Keoma destacou-se em futebol de 1998 a 2002, ajudando o Voke/Voc-Tech a conquistar dois títulos estaduais e um da conferência Sul da sua divisão.

O talentoso futebolista foi nomeado All-Star da conferência Sul , SCC  (South Coast Conference Championship) All- Star  em 2000 e 2001. Ainda foi nomeado All-Star do oriente de Massachusetts pela associação de treinadores daquela região desportiva.

Em dois anos de atletismo, o atleta que reside na cidade de New Bedford, tornou-se numa referência do Estado de Massachusetts, dominando na maioria das provas que competiu. Em 2001 venceu o campeonato da SCC em 50 metros estafetas e ajudou o Liceu Voke/Voc-Tech a vencer o título do Estado em 110 metros da mesma modalidade.

No ano seguinte, repetiu a façanha do ano anterior, adicionando ainda conquista de títulos em saltos, tendo sido nomeado All-Star do SCC em atletismo e melhor atleta do ano do Voke/Voc-Tech.