Criolos no Estrangeiro


Edy Walter Tavares, Big Edy, vai vender em leilão duas camisas assinadas e dois pares de tênis para arrecadar dinheiro que pode ser usado para ajudar na eliminação da pandemia do Covid-19.


Ivan Almeida foi autorizado a regressar a Cabo Verde pelo Treviso, equipa da primeira divisão italiana, mas optou por permanecer na Itália.


Morreu, ontem, dia 25 de Março, o primeiro cabo-verdiano a jogar na MLS, John DeBrito, com 51 anos de idade.


Edy Walter Tavares, Big Edy, enviou uma mensagem de tranquilidade aos amigos e familiares.



A viver a melhor temporada da carreira em termos de numerous (18 golos em 25 jogos), Fábio Fortes, ainda não desistiu do sonho de representar Cabo Verde, assim como o sonho de chegar de chegar ao principal escalão do futebol português.



Os jogadores do FC Porto estão a treinar cada um na sua casa, de acordo com a realidade atual do país e do mundo, e Zé Luís está inteiramente recuperado, realizando o mesmo plano dos colegas, indica o jornal O Jogo.



Lisandro Semedo tem sido fundamental para a temporada do OFI Creta, que se apurou para o play-off pelo título na SuperLiga da Grécia.


A equipa do Brockton FC United assinou, na semana passada, um protocolo de parceria com a agência imobiliária Remax Synergy.



Edy Walter Tavares, Big Edy, encontra-se em quarentena, assim como  toda a equipa de basquetebol do Real Madrid.