O avançado internacional cabo-verdiano Zé Luís está limitado após uma lesão sofrida no treino no Estádio Nacional e “dificilmente pode ser recuperado“ para o jogo de sábado frente a Burkina Faso, de qualificação para o Mundial’ 2018.


A informação foi dada à imprensa pelo seleccionador nacional, Lúcio Antunes, que deixa transparecer a sua preocupação pela baixa que o avançado do Spartac de Moscovo (Rússia) pode constituir num jogo em que Cabo Verde está praticamente obrigado a vencer.
O timoneiro cabo-verdiano disse que o jogador está entregue ao departamento médico que está a fazer tudo para tentar recuperar o futebolista que passa por uma “avaliação criteriosa” até ao dia do jogo.
Lúcio Antunes reconhece que Zé Luís está num grande momento da sua carreira e que tem sido um jogador que motiva, mas que caso não venha a ser possível contar com o atleta tem soluções no plantel como Djaniny, Júlio Tavares, Ricardo Gomes e Heldon.
Cabo Verde x Burkina Faso conta para a segunda jornada do Grupo D de qualificação para Mundial’2018 e vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem da Mauritânia.
Fonte: Inforpress